sábado, 23 de agosto de 2014

Alguns desenhos meus ^^.

Oi,oi galera, hoje vim fazer uma postagem mais diferente aqui no blog, trazendo desenhos meus, acho que quase ninguém sabe mais eu desenho, e algumas pessoas gostam do resultado, então resolvi trazer pra vocês alguns dos meus desenhismos, huheue . Só quero falar que eu adoro receber criticas construtivas, que vão me ajudar e me acrescentar algo, se for pra ofender e julgar negativamente por favor, eu prefiro que você avalie o comentário e coloque de uma forma não maldosa ou que nem comentem, pois é bem chato você se esforçar pra fazer um desenho e ficaram criticando negativamente :/ . Mas, bora ver algumas das minhas "artes"?

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Avatares da Demi Lovato!!+ Imagens de afiliados 200x50

Olá pessoas, bem, esta tudo muito corrido aqui comigo e vou receber visitinha nesse fim de semana, por isso decidi fazer algumas postagens pra deixar o blog atualizadinho para vocês, eu tava um pouco sem criatividade do que postar então resolvi trazer alguns utilitários, eu ja tinha salvo aqui no meu not, não vou mentir pra vocês, alguns avatares da Demi Lovato, de várias fotos e com efeitos diferentes. Não me lembro do tamanho certo, me desculpem. Bom, se alguém for perguntar, eu não sou lovatic, mas gosto muito da Demi como pessoa, da voz dela e de como ela se supera.  Bora ver os avatares então??

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

5 coisas que você já fez!

Oi,oi meninas. Hoje vim trazer um post que fiz ontem de noite e programei porque sou uma preguiçosinha e devia ter vergonha disso. Como tão vocês? Eu to bem e hoje me olhei no espelho e perguntei "Mas oxe, porque eu to tão feliz?". Bem, com essa maravilhosa (sqn) introdução venho dizer que a postagem de hoje é com 5 coisas que você já fez que eu sei (espero) . E eu tive essa idéia pois como vocês sabem hoje esta de noite e eu lembrei que tenho um trabalho pra amanhã, Aêêê, parabéns Mariana, você foi bem cavalinha de novo, agora vai correr pra fazer tudo e arrumar as frutas pra fazer suco no laboratório amanhã, e ve se a aprende a ser uma pessoa organizada, sua lindja (sqn) . Agora bora pro post que eu já to bem besta nessa introdução, acho que foi o suco puro de limão que me deu um troço aqui. Bora, bora :

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Top 5: Canais que indico de moda/beleza e maquiagem!!


Olá meninas, hoje vim fazer um post mais para as garotas que são de canais de moda, beleza e maquiagem que eu mais estou vendo no youtube. Acho que todos são bem conhecidos mais decidi postar mesmo assim porque eu acho legal compartilhar com vocês pra conhecerem novos canais, assim como trazer novos blogs e afins. Bora ver os canais que ainda tenho que ir caminhar :D 

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

5 tipos de pessoas que acho irritante na internet!!

Olá pessoas, como vão? Fiquei sem postar porque me esqueci do blog e meio que me viciei em Criminal Case, no Facebook, o que me deu a idéia da postagem de hoje. Vim falar pra vocês os 5 tipos de pessoas que mais acho irritante na internet, porque assim como tem gente legal que da pra ser amiga e tals tem umas pessoas que ninguém merece. Se você for uma delas me desculpe mais é minha opinião, talvez até eu já tenha feito alguma dessas coisas, hehuee.Vamos ver a lista??

sábado, 9 de agosto de 2014

5 coisas..para decorar/arrumar seu quarto!!

Oi,oi,oi, pessoas queridas <3 Hoje vim aqui trazer dicas pra vocês que assim como eu adoram mudar e arrumar ou redecorar o quarto, eu não fico um mês sem mudar alguma coisa no meu quarto, não sou viciada em arrumação nem nada mais gosto de decorar ele e colocar coisas bonitinhas e diferentes. então resolvi trazer algumas dicas que eu achei legais pra vocês. Vamos ver?

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Falando sobre: Jogos Vorazes

Má Oe!!Olá pessoas, como vão vocês? Sim, esqueci-me de postar mas finalmente estou aqui pra trazer conteúdo pra vocês <3 Hoje vim falar um pouco sobre Jogos Vorazes, sou super louca na trilogia, estou quase no final de "A Esperança" mas não quis esperar pra fazer o post até porque ia ser mais spoiler do que letra. Se você estiver boiando ai se liga no post que vou dar uma explicação geral bem maneirinha pra vocês, bora ver meninas?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cosplay de Elsa (Frozen) feito pela Andressa Damiani.

Olá, olá, pessoas queridas. Hoje vim mostrar pra vocês o que na minha opinião é o melhor cosplay da Elsa,do filme Frozen da Disney. A Andressa Damiani é youtuber, vlogueira, e eu acho que o ponto forte do cosplay dela foi ela própria ser parecida e ter o cabelo da cor do da Elsa, a roupa esta como de outros cosplays e ela própria deu um toque muito diferente, e real, ao cosplay. simplesmente perfeito. Além disso a irmã dela se vestiu de Anna, irmã de Elsa no filme. Vamos ver como ficou?



Imagens: Capas para facebook!

Olá meninas! Então, hoje vim trazer pra vocês algumas capas lindas para colocar no Facebok. Eu achei todas no Google e selecionei as mais bonitas e legais. Espero que gostem e usem. Eu nçao sou muito fã de ficar mudando sempre de capa mas queria colocar todas essas, achei supeer lindas. Vamos conferir??