sábado, 23 de agosto de 2014

Alguns desenhos meus ^^.

Oi,oi galera, hoje vim fazer uma postagem mais diferente aqui no blog, trazendo desenhos meus, acho que quase ninguém sabe mais eu desenho, e algumas pessoas gostam do resultado, então resolvi trazer pra vocês alguns dos meus desenhismos, huheue . Só quero falar que eu adoro receber criticas construtivas, que vão me ajudar e me acrescentar algo, se for pra ofender e julgar negativamente por favor, eu prefiro que você avalie o comentário e coloque de uma forma não maldosa ou que nem comentem, pois é bem chato você se esforçar pra fazer um desenho e ficaram criticando negativamente :/ . Mas, bora ver algumas das minhas "artes"?










Bom, esses são os que eu achei com as fotos melhores, esse ultimo que é de uma menina de cabelo colorido eu fiz hoje de tarde, e ficou bem esquisito :p . Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam e se tem alguma sugestões. Beijinhoos e até mais <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário