sábado, 9 de agosto de 2014

5 coisas..para decorar/arrumar seu quarto!!

Oi,oi,oi, pessoas queridas <3 Hoje vim aqui trazer dicas pra vocês que assim como eu adoram mudar e arrumar ou redecorar o quarto, eu não fico um mês sem mudar alguma coisa no meu quarto, não sou viciada em arrumação nem nada mais gosto de decorar ele e colocar coisas bonitinhas e diferentes. então resolvi trazer algumas dicas que eu achei legais pra vocês. Vamos ver?


Arrume seus livros e coloque objetos, organize eles por coleção, tamanho, cor, o que você achar que fica mais bonito e coloque ursinhos de pelúcia ou algum outro objeto que você acha que combine pra deixar mais fofo e caprichadinho.


Cole poster's e fotos nas paredes, da usa banda, atriz, cantor ou outra pessoa que você goste.Também pode ser fotos suas, em momentos que goste, com a família, com os amigos. Use a criatividade e fica super legal!! É legal olhar nas revistas pra ver quando tem poster de alguém que goste!!

"Escreva" frases na parede,procure alguma fresa que você se identifique ou que goste e corte ela em revistas, papel contact, cartolina, papel cartão, o que achar melhor! 

Coloque luzes de natal no seu quarto, fica super legal o resultado, você pode combinar as luzes com as frases ou usar como um varal de fotos como na foto, super adorei essa ideia da foto, acho que jávou mudar meu quarto de novo , huehehueh.


Faça almofadas personalizadas, essas da foto parecem super lindas e dificeis de fazer ou caras, mas é bem simples. Você pode usar caneta de tecido, tinta de tecido e por ai vai, o que vale mesmo na decoração o seu quarto é a criatividade. Se  quiser da também pra comprar a almofada ja pronta, vai ser um pouco mais cara, mas nada de mais , aqui onde moro tem umas bem legais por R$14,99. em uma lojinha de R$1,99..

Bem, foram essas dicas que separei pra vocês,espero que tenham gostado e que usem alguma dica dessas. comentem qual mais gostou ai pra mim. Beijinhos e até o próximo post!! 

Um comentário:

  1. Tambem amonredecorar meu quarto. Agora ele ta com uma prateleiras,de gavetas tda iluminada com fotos e objetos fofos. Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir