quarta-feira, 20 de agosto de 2014

5 coisas que você já fez!

Oi,oi meninas. Hoje vim trazer um post que fiz ontem de noite e programei porque sou uma preguiçosinha e devia ter vergonha disso. Como tão vocês? Eu to bem e hoje me olhei no espelho e perguntei "Mas oxe, porque eu to tão feliz?". Bem, com essa maravilhosa (sqn) introdução venho dizer que a postagem de hoje é com 5 coisas que você já fez que eu sei (espero) . E eu tive essa idéia pois como vocês sabem hoje esta de noite e eu lembrei que tenho um trabalho pra amanhã, Aêêê, parabéns Mariana, você foi bem cavalinha de novo, agora vai correr pra fazer tudo e arrumar as frutas pra fazer suco no laboratório amanhã, e ve se a aprende a ser uma pessoa organizada, sua lindja (sqn) . Agora bora pro post que eu já to bem besta nessa introdução, acho que foi o suco puro de limão que me deu um troço aqui. Bora, bora :


1- Deixou o trabalho/ Tarefa pra ser feito na ultima hora.


2-Se apaixonou pelo melhor amigo.


3-Se viciou em uma música e ouviu mil vezes...


4- E baixou uma música que você sempre pula, mas nunca apaga.


5- Levou um livro pra algum lugar e nem teve tempo de ler.



Bem, foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, comentem ai oque já fizeram, eu já fiz todas, kkk
Beijos e até mais <3

2 comentários:

  1. Já fiz todas e.e huehuehueuhe Amei o post! ^^
    Bjos <3

    P.S. Mari, como sei que você é tributo, eu fiz um blog sobre thg se vc quiser dar uma conferida (http://viciadosemthgblog.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, Que bom, pensei que eu fosse a unica :p

      Já vi o blog e amei *-*
      Beijoos <3

      Excluir