sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cosplay de Elsa (Frozen) feito pela Andressa Damiani.

Olá, olá, pessoas queridas. Hoje vim mostrar pra vocês o que na minha opinião é o melhor cosplay da Elsa,do filme Frozen da Disney. A Andressa Damiani é youtuber, vlogueira, e eu acho que o ponto forte do cosplay dela foi ela própria ser parecida e ter o cabelo da cor do da Elsa, a roupa esta como de outros cosplays e ela própria deu um toque muito diferente, e real, ao cosplay. simplesmente perfeito. Além disso a irmã dela se vestiu de Anna, irmã de Elsa no filme. Vamos ver como ficou?











São essas imagens mais legais e melhores que eu achei, espero que tenham gostado.
Pra ver mais sobre ela e até mais fotos pesquise lá no Facebook "Andressa Damiani" .
Beijos e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Nossa eu me amarro em Cosplay ficou muitoooooooooo parecida mesmo! In love ♥♥
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito diva, nossa Barbie!
    Adorei os cosplays, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  3. e o ola felipe como jack frost apoio totalmente jelsa

    ResponderExcluir