sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Avatares da Demi Lovato!!+ Imagens de afiliados 200x50

Olá pessoas, bem, esta tudo muito corrido aqui comigo e vou receber visitinha nesse fim de semana, por isso decidi fazer algumas postagens pra deixar o blog atualizadinho para vocês, eu tava um pouco sem criatividade do que postar então resolvi trazer alguns utilitários, eu ja tinha salvo aqui no meu not, não vou mentir pra vocês, alguns avatares da Demi Lovato, de várias fotos e com efeitos diferentes. Não me lembro do tamanho certo, me desculpem. Bom, se alguém for perguntar, eu não sou lovatic, mas gosto muito da Demi como pessoa, da voz dela e de como ela se supera.  Bora ver os avatares então??










Bem, foi isso, espero que tenham gostado, as medidas são de 200x200 para avatares e 200x50 para as imagens de afiliados, no começo eu não sabia mas agora lembrei. Espero que usem, até o próximo post. Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário