quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Top 5: Canais que indico de moda/beleza e maquiagem!!


Olá meninas, hoje vim fazer um post mais para as garotas que são de canais de moda, beleza e maquiagem que eu mais estou vendo no youtube. Acho que todos são bem conhecidos mais decidi postar mesmo assim porque eu acho legal compartilhar com vocês pra conhecerem novos canais, assim como trazer novos blogs e afins. Bora ver os canais que ainda tenho que ir caminhar :D 



Andressa Damiani faz maquiagens mais relacionadas á dolls, Barbies e etc. Mesmo assim eu quis coloca-lá aqui porque pode ser do interesse de vocês, ela foi a menina linda que fez o cosplay de Elsa, e no canal dela tem um video fazendo. Canal aqui.



Niina Secrets tem mais tutoriais de maquiagens, mas no canal você também pode encontrar dicas de penteados e como fazer as coisas no cabelo. O nome dela verdadeiro é Bruna, Niina foi um apelidado pela irmã Fabi que também é vlogueira, assim como a mãe, familia de blogueiras/vlogueiras!! Canal aqui.


Renata Castilho  faz videos de várias coisas também, maquiagens, cabelos, dicas para vida e sobre assuntos pessoais. Acho ela bem legal porque é diferente das outras blogueiras, é mais engraçada e divertida, pelo menos na minha opinião. Canal aqui.



Taciele é uma Barbie, hahaha, super rosa e meiguinha conquistou mais de 700 mil escritos. O marido dela, o Fe, ajuda a filmar os videos, super fofo, além deles serão bem comprometidos e os videos terem uma qualidade excelente! Canal Aqui.




E por ultimo a Lindsay Woods que foi eleita a Barbie humana Brasileira pela Rede Record também é vlogueira, e blogueira, no canal posta tutoriais de maquiagem, penteados, cabelos e suas mudanças de coloração que esta sempre trocando a cor dos fios!! Canal aqui.

Bem, foram esses canais de hoje, espero que tenham gostado e comentem ai o que acham deles, se conheciam e tals. Beijinhos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Adorei o post ja conhecia a maioria elas sao mara... Beijos...
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir