quarta-feira, 13 de agosto de 2014

5 tipos de pessoas que acho irritante na internet!!

Olá pessoas, como vão? Fiquei sem postar porque me esqueci do blog e meio que me viciei em Criminal Case, no Facebook, o que me deu a idéia da postagem de hoje. Vim falar pra vocês os 5 tipos de pessoas que mais acho irritante na internet, porque assim como tem gente legal que da pra ser amiga e tals tem umas pessoas que ninguém merece. Se você for uma delas me desculpe mais é minha opinião, talvez até eu já tenha feito alguma dessas coisas, hehuee.Vamos ver a lista??


Maniaca das fotos,  aquele tipo de pessoa que posta foto a cada 10 minutos, sei que tem gente que gosta de postar foto mas uma por dia no maximo né, e não tem essa de bloquear se não gosta, pode ser um amigo seu e é um bom censo né :3 , se quiser postar mais que uma por dia, beleza, mas sem exageraro, por favor <3

Viciados em jogos, aquele tipo de pessoa que acha que você tem que jogar o que ela joga, me poupe né, ficar mandando solicitação de jogo todo dia ninguém merece,e não obrigado isso, jogo Criminal Case a 1 emana e não mandei nenhuma, poque vocês não fizeram o mesmo quando eu não queira jogar? Please!!

 

Haters, aqueles que odeiam tudo e que acham que nada esta bom. Ah, os Haters, os odiadores da internet. Eles que julgam sempre, mas nunca fazem melhor. Pois é. Mas vamos deixar de falar deles pois quem mais critica menos faz.

Os sabe-tudo, aqueles que acham que podem mostrar seus conhecimentos superiores pela internet mas na verdade nem sabem do que estão falando, ou estão apenas pesquisando e colocando. Ou aqueles que pagam de sabedores da política mais nem sabem o porque são contra o governo.

 

Poser's e os que se pagam, claro que não podiam ficar de fora, muita gente usa a internet pra criar uma figura, os rosqueiros (não tenho nada contra roqueiros, amo rock), os 4:20 (nada contra ambém, desde que não me afete (sobre a maconha no caso)) e os Vida Loka que apanha da mãe se não lavar a louça, gente, não precisa se mudar só porque esta atrás de uma tela, acho bem bobo quem faz isso, seja você mesmo e quem gostar de você vai gostar de como for seu jeito! :3

Bem foram essas os tipos de pessoas que consegui pensar, espero que tenham gostado, não se sintam mal se forem uma dessas pessoas, e se forem podem pensar melhor ver se isso é legal mesmo, sei lá..
Beijinhos e até mais <3

6 comentários:

  1. Neh 100 notificação no Facebook 99 são solicitação de jogos! hahahahahaha Tambem odeio! Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, kkk, muitoo chato, e sem muita necessidade, porque né..
      Beijos <3

      Excluir
  2. Posers são os que mais me irritam! ¬¬
    Beijos,
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posers são um saco! Muito sem noção essas pessoas.
      Beijos

      Excluir
  3. O que eu mais me irrito são os maníacos por fotos. Poxa, o Instagram tá ai fazendo o maior sucesso e a pessoa me passa o dia todo postando foto no Facebook... Depois eu falo que eu desisto daqui a vou pra Nárnia e pensam que eu estou brincando ¬¬!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, são muitooo chatos mesmo! Ai, Kathhi , só vc mesmo, bem que eu tbm queria ir pra Narnia, huehuehuhe.
      Beijos <3

      Excluir