quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novo Layout + Conversando²

Olá pessoal! Então? Como vai você? Tudo bem? Então ta bom.
 Bem, hoje eu voltei <3 , finalmente peguei mais um pouco o pc da Mamis! A primeira coisa a falar é do novo layout , gostaram? Eu estava DOIDA por um layout da Malévola, então pedi pra Amandha se podia fazer um pra mim, ja que nesse not da mãe só tem paint, não daria pra fazer algo muito nada bom, e ela fez pra mim e eu AMEI! Queria dizer que os antigos afiliados que não tiverem ali e só me falar que eu coloco <3 . Bem, eu também criei um blog com a Mandy <3 , o nome dele é Pétalas Azuis e você pode conferir clicando aqui! 
Outra coisa que queria falar é que estou postando meus desenhos no meu instagram agora! Para conferir clique aqui, mas se não quiser , relaxa, vou postar eles aqui no blog também <3 . Ah, e o Pétalas Azuis também tem um insta onde eu e a Mandy postamos fotos estilo tumblr lindas, veja aqui!

Bem, acho que é isso que eu queria dizer pra vocês! Ah, agora acho que vou postar com menos frequência, já que voltou as aulas e minha mãe leva o computador (ela é professora) . Acho que é isso, avisos dados, espero que tenham gostado, sigam os instas e gostem, beijinhos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário