quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meus últimos desenhos!

Olá amores <3 , bem hoje venho com uma postagem que eu sempree esqueço de fazer, que é com meus desenhos. eu não sou desenhista profissional, longe disso, não sou nem amadora. Desenho por gostar mesmo, e acabo compartilhando eles as vezes. Hoje vim mostrar os ultimos desenhos que eu fiz recentemente pra vocês, eles ja estão no meu instagram que você pode seguir aqui!
Bem, sem mais delongas, vamos ver eles?


Bem, ultimamente eu tenho desenhado algumas pessoas que eu gosto e acompanho. A primeira foi a Taciele Alcolea:

Pra quem não conhece a Taciele é uma blogueira de moda, que atingiu seus 1 milhão de inscritos a uns dias atrás, ela é super fofa e atenciosa. O desenho da Taci chegou a 123 gosteis e 110 comentários! <3 . Apesar disso não consegui que ela visse o desenho, mas fiquei muito feliz pois a mãe e o irmão dela curtiram, o pai comentou ( ¨Parabéns pelo desenho¨ ) e o Fer, marido dela, curtiu e comentou, olha que fofo:


Meu próximo desenho foi da Amy Sheppard, de uma banda chamada Sheppard que é super boa e eu estou amando! Ela viu e deu um gostei no meu desenho <3  fiquei super animada! 


Depois da Amy desenhei a vlogueira Narumi Kataiama, na sua maquiagem meio ¨faunistica¨


E a fofa da Naru, além de dar um gostei e comentar ainda repostou o desenho <3 Muito amor!



Bem, esses são os desenhos por enquanto, lá no meu insta tem outros menos recentes! Espero que visitem, curtam,vejam e gostem hihihih. Beijos e até mais, tchau <3 .

Um comentário: