terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10 days about me #3

Olá garotinhos e garotinhas, hoje venho dar continuação ao projeto de dez dias com coisitas sobre mim, pra você enjoarem de minha pessoa u.u . Bem, eu estou com umas fotos legais aqui na praia a tals e acho que vou editar e postar, oque acham? Tem algumas la no meu insta @Mariana_Floripa , olhem la u.u . Bem, a coisa de hoje, não sei se é pergunta ou o que é sobre mues textos preferidos, e não sei sobre o que é isso, então vou colocar minhas frases e citações que mais gosto. Espero que curtam! Beijos e até mais <3 .









"Sereias não choram, então sofrem muito mais"

"Vou em busca de um grande talvez"

"Não leve a vida tão a sério, no final dela você estará morto mesmo" 

"O que mais te assusta? o Preconceito ou o medo de ser você mesmo?"

"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar"

"Que seja eterno enquanto for recíproco" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário