segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

10 days about me #2

Olá povo <3 Tudo bem com vocês? Então, acho que o blog vai mudar de layout de novo hehehe, esse que esta deu um trabalheira, mas to muitoo afim de uma layout da Malévola, oque acham? Provavelmente não vou ser eu que vou fazer, porque quero que ele fique legal u.u . Bem, hoje vim dar continuação no projeto 10 Days about me, vamos conferir?


Dia 2- Os livros mais legais da minha estante 


Em Chamas, que é meu livro preferido da trilogia, sem duvida fica em primeiro lugar.


A Esperança fica em segundo lugar, adoro <3 


Um gato de rua chamado Bob é adorável <3 Adorei ele, um achado na Feira do livro de 2013!


O Teorema Katherine foi o primeiro livro do John Green que li, é bem legal tirando as matematicas maçantes u.u 

Bem, esses são meus livros preferidos. as fotos não são minhas, em breve faço uma postagem com fotos do meu cantinho quando ele estiver pronto u.u . Beijos e até mais :D


Um comentário:

  1. Em Chamas também é meu livro preferido da trilogia :3 mto amor <3 Sempre quis ler Bob, mas fiquei meio receosa de ser uma história meio chorosa -q
    Bjos <3

    ResponderExcluir