domingo, 8 de fevereiro de 2015

10 Days About Me - #1 , estou de volta u.u

Ora, ora.. Eu voltei u.u , pois é, acharam que eu tinha largado o blog de novo né? Não mesmo. Só fiquei fora por causa das visitas, teve muita praia e coisa gostosa pra comer u.u ,mas se foram, e as minhas férias estão chegando ao fim. Dia 11, quarta feira volto as aulas, e vocês? Estou muito ansiosa pra ver minha turma e meus professores u.u . Bem, hoje vim começar um projeto que se chama 10 days about me  , onde a blogueira posta por dez dias, cada um algo diferente que esta definido ja pelo projeto. Bem, não vou falar o que tem cada dia pra ser surpresa pra quem não conhece o projeto. Vamos começar?
 Dia 1 - Minhas músicas preferidas

Então, não tenho uma música preferida, cada época da minha vida escuto algo diferente. No momento estou ouvindo bastante (por influência total de minha prima) :






E hoje descobri uma banda que achei muito legal chamada Sheppard.




E vocês, oque estão ouvindo no momento? Não esqueçam de comentar <3 , beijos e até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário