sábado, 24 de janeiro de 2015

Conversando+ Tag World Of Music

Booa dia galera, então ta muito corrida aqui, porque estou com visitas e estou saindo todos os dias, então quero me desculpar pela falta de postagem nessa semana de agora, na semana passada eu consegui programar vários post pra vocês, mas agora estou sem kkkk, e não quro fazer correndo e ficar feio e mal feito, então quando eu voltar a usar mais atualizado tudo certinho pra vocês c: , estou fazendo essa postagem no sábado de noite na verdade, porque to com um tempo sobrando aqui, mas ja vou dormir porque amanha vou no zoológico cedinho. Bem, vim responder uma tag chamada World Of Music, traduzindo: Mundo de Música,eu acho. Eu confundo Word e World então não posso me arriscar muito, enfim, é uma tag de músicas, vamos ver?


Então, quem me passou foi a Ana Clara do World Nerd

Regras:
1. Responder todas as perguntas feitas
2. Indicar 5 músicas que você gosta
3. Repassar para 2 pessoas

1. Qual tipo de música gruda na sua cabeça?
Músicas d Frozen (TIRA ISSO DE MIM!!) , músicas chicletes, tipo de comerciais e tals e músicas com letras tontas :c kakaka.

2. Qual cantora você acha bonita?
Acho a Demi Lovato e a Katty Perry LINDAS, não escuto muito, mas acho. Também acho a Bridgth Mendler bonita sim u.u  (Se escrevi errado me desculpem, não manjo dos inglês)..

3. Melhor voz?
Gosto da voz do Axl Rose, da Demi, da Bridgth Mendler... Sou meio eclética. ambpem adoro a voz da Cyndi Lauper, bem aguda! 

4. Qual cantora que você acha exagerada?
Não sei direito, mas acho o estilo da Lady Gaga exagerado de ousado, mas gosto assim u.u , acho a voz da cyndi bem aguda, e ela exagerava bastante nesse lado, eu gosto!

5. Qual música é a sua cara?
Não faço idéia, acho que "Você quer brincar na neve" ,por todos "Nãos" e toda insistência minha! kakaka, to brincando, não sei não.., acho que Don't Cry e Patience também são boas pra mim (do Guns N' Roses ) .

6. Você iria no show de qual cantora/cantor?
Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses, Pitty, ..

7. Indique 5 músicas que você mais gosta no momento.

Red Hot Chilli Peppers- Californication ,  Demi Lovato- Let it go , Frozen- Você quer brincar na neve ,  The Hanging Tree de Jogos Vorazes na voz da Jennifer Lawrence e Royals da Lorde.

Bem, a tag foi essa espero que tenham gostado, até mais!! Se cuidem <3 Beijinhos.

Vou burlar as regras porque não sei quem indicar :c


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk Adorei suas respostas >< :D Cara eu também não consigo tirar músicas de Frozen da minha cabeça >< Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir