quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tag Jogos Vorazes: -Isso ou aquilo? #01


 Olá pessoas!
 Eu acho que não falei aqui no blog ainda, mas sou LOUCA por tags. Acho super legal e cada vez que conheço uma fico respondendo junto com a youtuber/ blogueira.  A um tempo atrás eu vi e um canal uma tag sobre Jogos Vorazes, que eu sou apaixonada, somente!  E é claro, não resisti e vou postar para vocês aqui. São 3 partes, entçao vou fazer em 3 postagens. Vou começar a liberar uma tag por semana, espero que gostem. Bem é isso, fiquem com a tag e até a próxima, Beijinhos <3






Tag Isso ou Aquilo?
Criado por :  http://www.youtube.com/AurasBookBox

- Gale ou Peeta?  Peeta , claro u.u

- O estilo louco da Effie ou simples como Cinna? O estilo do Cinna, mas me parece que gosto mais da Effie pois choro sempre que a vejo triste ou mal (ou sem o estilo extravagante e lindo dela)

- Vida na capital ou se arriscar nos distritos? Pergunta meio dificil.. Viver a base de cordeiro ou passar fome? Vida na capital por medo, se eu pudesse escolher. Mas  me daria bem em distritos tbm.

- Pão do Distrito 11 ou o ensopado da capital? Pão do distrito 11 , amo pão caseiro 

- Habilidades de arco e flecha da Katniss ou habilidades de luta com facas do Cato ? Aco e flecha, sem duvida. Acho lindo, e eu e meu pai vaos fazer um arco tbm 

- Dom de camuflagem do Peeta ou dom de escalada da Rue?  Camuflagem do Peeta , porque amo desenhar 

- Tornar-se um Avox ou ser picado por uma teleguiada? Ser picado, pois tenho chances de sobreviver u.u

- Juntar forças com os carreiristas ou correr para as colinas?  Acho que correria paras colinas, pois no fim os carreiristas me matariam.

- Quem é mais fofa? Prim ou Rue ? Rue, não gosto muito da Prim.

- Correr para a cornucópia ou correr para as colinas? Correr paras colinas.

4 comentários:

  1. Amei essa TAG :3 Eu pensei que era a única que não gostava da Prim e.e
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei essa tag >< que DIVA u.u
    Eu quero faze - la >< Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir