sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ilustrações: Color Hair


Olá gente <3 , ninguém morto com o calor? Bem, estou de cara no ventilador, então ta suave u.u , e ai? Como estão? Eu estou bem, parece que tudo vai bem. Então, hoje acabei o layout do blog, FINALMENTE, então se quiserem ser afiliados é so pedir <3 Sem vacuo please u.u , então, o que acharam? Não deu tanto trabalho, mas eu tinha perdido o costume dos códigos e coisa e tal então demorei mais, só falta deixar o fundo do cabeçalho transparente, mas estou sem photoshop </3 , ja que meu pc quebrou e estou no da mãe. Hoje vim trazer pra vocês imagens de cabelos coloridos, para ilustração e tals, por enquanto não poderia corta-las e edita-las, vocês sabem o porque T-T ... Bem, espero que gostem,  beijos e até o próximo post <3




 



  



 










2 comentários:

  1. Eu acho cabelos coloridos muito bonitos, infelizmente acho que não teria coragem de pinta - lo :p Mas vai que um dia ela resolve aparecer hehe XD Mas seria só as pontinhas >< Hey eu posso ser afiliada?
    Eu vou colocar você na minha elite agora e depois você me diz se aceita ^^ A sigla desse blog GDC né? eu vou colocar assim okay? Pode ser? Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, mas eu tenho muita vontade de pintar e não posso :( tenho progressiva no cabelo :/ Quero sim o/ Obg <3 <3
      É essa mesmo *w* Beijooos

      Excluir