terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dica para crescimento e alongamento dos cílios!!

 
Olá pessoas, voltei <3

Bem, estou aqui de volta depois de um tempinho, mas estou. 
Agora que me lembrei que estou de férias vou voltar a postar, porque percebi que to muito sem o que fazer. Hoje vim trazer uma dica pra vocês que eu achei muito legal, porque é MUITO util, pelo menos pra mim u.u . 



Eu sou a louca do cílios, simplesmente AMO! , mas como passo rímel várias vezes na semana isso danifica os fios, o que não é nada bom. Então eu estava viajando pelo Instagram e vi uma dica maravilhosa pra ajudar a fortalecer os cílios, que é a seguinte:
Você vai precisar de :  Azeite de Oliva, cotonete e uma escovinha para cílios, pode ser uma escovinha de sobrancelha ou um aplicador de rímel velho e limpo ( bem limpo) . 

1- Com o cotonete aplique o azeite nos cílios, da raiz até a ponta, cuidando pra não cair nos olhos. 
2- Com a escovinha pentei os cílios, para tirar o excesso e deixa-los separadinhos, além de estimular o crescimento dos fios. Puxando os cílios pra cima.

Se você quiser  cílios mais curvados pode usar o curvex por 10 segundos antes do primeiro passo.

Essa dica funciona pois o azeite é um ótimo hidratante para os pelos do corpo, incluindo os cabelos,na internet você pode achar varias receitas com esse ingrediente em hidratações.

Lembrando que a receita não é minha.


Bem, é isso, espero que tenham gostado e até a próxima postagem <3
Beijoos!!

2 comentários:

  1. Nossa que legal >< acho que vou tentar depois... Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir