quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag Jogos Vorazes- Escolhas e Discussões #02

Olá pessoas! 
Cá estou eu aqui de novo pra fazer a segunda tag de Jogos Vorazes u.u .
Dessa vez  é de escolhas e discussões.  A mais dificl de responder até agora! 
Nessa tag tive que escolher personagens e cenas, então foi realemnte muito complicado, mas espero que gostem! Na próxima quarta posto a ultima parte. Beijinhos e até mais ♥


 
Escolhas e discussões - 

- Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que?  Cressida u.u, mas por motivos acho que é o Peeta, por ter o dom das palavras, por saber agir e por ser puro como é. Ele tem esse dom de dizer as coisas e mentir tão fofamente bem, mais usou isso para ajudar Katniss. Além deles gosto da Mags que entende o verdadeiro amor, e se sacrificou por ele, e da Johanna que conseguiu superar tudo, e conseguiu fechar seu coração pra não se machucar mais.


- Um personagem que causou boa impressão? Cressida e Haymich  ❤ Lindos 


- Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que?  Não sou boa em nada, então seria uma capa de invisibilidade, pode produção? não


- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes? Perfeito, amei todos e não fico tipo "Ain, a Jennifer não tem olho cinzento, o Josh não tem olho azul e o  Liam ta fortinho demais para passar fome"

- Qual tributo é mais parecido com você e por que?  Nossa, eu realmente não sei. 

- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia? Bom, eu morreria kasklak. Mas ficaria sozinha, pois me aliando a alguém essa pessoa me mataria depois.

- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas?
Então, não me lembro na verdade. Mas acho que a cena do desfile e do final dos Jogos, quando o Cato morre e tals. No Em Chamas acho que foi a morte de Cinna ╥﹏╥  e a flechada na arena ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário