terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Top 5 - Motivos para que morar na praia seja legal!!

Olá!! Hoje é terça feira e minha tia chega pela manhã,eu programei a postagem pra hoje, mas estou escrevendo no domingo.. Porque estou bem feliz que ela vai vir.. Ta meio confuso né? Mas vou explicar, na terça-feira (Hoje) minha tia vem aqui pra Florianópolis, onde eu moro, para me visitar claro, mas um motivo a mais é que aqui tem praia!! Não uma, mas 42 praias <3 ,  eu amo mar, lagoa, piscina, praia.. TUDO pra me refrescar nesse calor, então vim fazer uma postagem pra vocês com as cinco melhores vantagens de se morar na praia! Espero que gostem, beijos  de água salgada e até mais, fiquem com as dicas <3



1-Fazer fotos lindas, eu sou apaixonada por fotografia, mas ainda não tenho uma câmera boa :c , mas mesmo assim me arrisco as vezes, e talvez vocês vejam algumas fotos minhas aqui no blog! :D


2- Ter uma vista linda... Claro que nem todo mar é como esse na foto, mas ver aquela imensidão azul ja é uma delicia! <3


3- Ver outros animais por lá, nem toda praia é assim, mas em várias tem peixinhos e siris , eu pelo menos adoro ver animais diferentes por ai!


4-Desenhar e escrever na areia, antes eu fazia castelinhos, mas agora desenhar virou minha paixão, quando eu lembrar de tirar fotos posto pra vocês, espero que gostem!!


 5-Se refrescar na água do mar,  Tomar um banho de mangueira, lagoa e piscina é legal, mas é muito melhor na água do mar, mesmo que o cabelo fique duro e seco, vale a pena, e hidratando resolve!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário