quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias!!

Oi gente!! Bem hoje é quarta-feira, dia de Tag!, a que vou fazer hoje se chama 25 perguntas aleatórias, é uma tag bem legal com várias perguntinhas de temas variados, se quiserem podem responder nos comentários também, adoro quando fazem isso <3 , ou respondam em seus blogs e deixem o link pra mim ver ^^ , lembrando que temos vagas para afiliados! Deixe nos comentários se querem ser ^^ , vamos para a tag? Espero que gostem, beijos e até mais!!


TAG: 25 perguntas aleatórias

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular! <3 

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional, mas também uso algumas coisinhas da Mary Kay <3

3: Qual sua flor favorita?
Orquídeas, AMO <3

4: Loja de roupa favorita?
Não tenho uma preferida, mas amo as roupas da Marisa.

5: Perfume favorito?
Não tenho um preferido também, mas meus preferidos são da Natura.

6: Saltos ou rasteiras?
Tennis.. E chinelo conta como rasteirinhas?! 

7: Cor favorita?
Azul! <3 , também amo verde água e uso MUITO preto, mas azul é minha paixão.

8: Você bebe energético?
Nunca bebi por falta de vontade mesmo, ja fui em encontros que tinha e nem quis :p

9: Qual seu hidratante favorito?
Uso um da Nívea, um da Natura, mas o que tem o melhor cheiro ever: Victoria Secret's

10: Você pretende se casar?
Sim, mas não quero ter filhos.

11: Você se irrita fácil?
Com algumas coisas sim!

12: Você rói unhas?
Algumas vezes sim :c

13: Você já chegou perto da morte?
Acho que não...

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Dormindo eu acho, ou no meu quarto talvez.

15: Você esta apaixonada?
Acho que não o/

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
15 ou 16 de janeiro 

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não :c

18: O que você esta vestindo agora?
Blusa do Guns N' Roses, short Jeans e descalça <3

19: Última comida que você comeu?
Café da manhã u.u

20: Qual seu animal favorito?
Cachorros e capivaras

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Fernando de Noronha!! <3

22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Não sei ainda kkk


23: O que você está ouvindo agora?
 A  voz da Kéfera kkk

24: Você coleciona alguma coisa?
Ar no pulmão -q .. caixinhas da Chiclets, aquela que tem rostinhos

25: Você come fastfood?
Claro, oxi.. Mas não toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário