quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tutorial: Efeito Sépia nas imagens do Blog

Olá gente! <3 , hoje venho postar para você um tutorial bem facinho que vi no  Assim Tipo Tudo, de como deixar as imagens do blog com efeito sépia, aquele meio amareladinho, antigo, quando passar o cursor por cima da imagem. Para ter esse efeito vá em Editar HTML e procure por ]]></b:skin> acima dele cole:
img { -webkit-filter: sepia(0%); transition:All 0.4s ease; -webkit-transition:All 1s ease; -moz-transition:All 1s ease; -o-transition:All 1s ease; } img:hover { -webkit-filter: sepia(100%); transition:All 1s ease; -webkit-transition:All 1s ease; -moz-transition:All 1s ease; -o-transition:All 1s ease;}

Visualize e se estiver tudo certo salve! Prontinho <3 , acho super fofo esse efeito, só não ponho por preguiça e porque eu achava que era beem mais difícil!
O que acharam? Se usarem comentem pra mim ver como ficou! Beijos e até mais <3 .

2 comentários:

  1. Nossa acho esse efeito muito legal >< Mariana eu passei uma tag no meu blog se você quiser responde - la :) http://world-nerd.blogspot.com.br/2015/01/tag-world-of-music.html#more Kisses♥

    ResponderExcluir