terça-feira, 14 de outubro de 2014

Significados das penas que os anjos nos deixam- Acredita?

Olá meninas, hoje venho falar de um assunto mais surreal, mais angelical, mais mágico, enfim. Hoje venho perguntar pra vocês: -Acredita em anjos? Eu sim, em anjos e sereias, minhas lindas, me acham meio louca por isso, chamam meus grupos de trabalhos de grupo das sereias, fazem piadinhas e enfim. Mas hoje venho falar sobre o assunto que é o contato dos anjos. Faz tempo que estava na casa da minha amiga e vi um livro sobre anjos. Me interessei bastante pelo assunto e a parte que mais me chamou atenção foi o contato deles, que seria passar mensagens por meio de penas coloridas. Adorei essa idéia, sempre que acho uma pena guardo pra ver o significado. Hoje vim mostrar pra vocês o significado das cores. Vamos ver?


 

A pena Branca é uma das ofertas dos anjos mais comum, quando encontrar uma dessa os anjos estão te dizendo "Estou com vc, tudo acontecerá bem."


A Pena Preta é mais comum de ser encontrada em momentos de crises. Ela quer dizer "Estou ciente das suas dificuldades atuais na vida e estou te ajudando e oferecendo suporte."

 Quando encontrar essa pena quer dizer que os anjos dizem "Parabéns, esta tudo a ocorrer bem neste momento."

"Surpresa!"; Neste momento os anjos juntam-se com você e a alegria da sua vida, até mesmo pra brincar com você. Os anjos Riram contigo, nunca de você.


A pena vermelha diz que os anjos vão te ajudar nos assuntos do coração, os anjos falam " Estamos a te ajudar nos assuntos do coração".. Esperamos que seja real, hehehhe.


A pena Verde significa cura. Neste momento os anjos estão te ajudando a melhorar em assuntos físicos e espirituais.


"Embora as coisas estejam difíceis/paradas ultimamente  estamos te ajudando, aguarde mais sinais em breve." Esta é a mensagem da pena acinzentada, tenha paciência enquanto os anjos te ajudam!!


E ai, já recebeu uma pena? Recebi uma branca, semana passada e guardei. Conte nos comentários alguma história que você tenha ou se acredita em anjos (e sereias <3 ) hehehhe. Beijos e até mais!!

Fonte:www




28 comentários:

  1. Em sereias não, anjos sim Q- UHAAU'

    A pena cinzenta é a que mais acho UAHUAHAU' que bom saber os significados delas, achei que a preta era de urubu, o significado é mais bonito UHAUA' <3

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaklsjkasks, eu super acredito em sereias <3

      Eu acho mais pretas e brancas, e as vezes acho umas que são metade pretas e metade azuis kkkkk

      Excluir
    2. Oi, achei duas pernas já mas em dias diferentes, a pena são sinzas com branco

      Excluir
  2. O que significa pena lilás?

    Quando acha a pena e que eles te mandaram? Pq esse eu estava na rua e ela apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem vezes que pode não ser eles que te mandaram, por exemplo se vc tiver numa praia cheia de gaivotas e achar uma pena preta ou branca. Mas tem casos como andando?em uma rua, no quintal , no quarto... Depende muito. Eu acredito mesmo neles, e vc?

      Não sei o que a pena lilas significa, mas deve ser muito legal achar uma!

      Excluir
  3. olá meninas, achei uma pena preta e vim para olhares a minha sereia.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma pena azul. Gostaria de saber o significado. Qem souber me resp pelo e-mail. reisbianca92@gmail.com
    Obg, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Estava deitado na cama com a janela do quarto aberta e 2 passarinhos entraram voando e quando olhei eles ja tavam saindo e cairam umas penas em cima de mim e na cama....as 11:08 de hj.rsrs...penas cinza claro...o que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por várias vezes recebi a visita de dois passarinhos. E sempre encontro penas acinzentadas em minha cama.

      Excluir
  6. ola achei uma pena preta futacor esverdeada e na base ela tem umas penugem roxas

    ResponderExcluir
  7. Achei uma pena cinzenta e branca que caiu no meio do peito eu estava parada na rua falando com uma senhora.o que significa?

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu acordei, me deparei com um monte de penas pequenas e pretas, tudo juntinhas, formando um montinho, ao lado da porta que dá acesso ao quintal dos fundos da minha casa. Será que foi um anjinho?

    ResponderExcluir
  9. Já recebi a amarela e branca, mas recebo com frequência a acinzentada.

    ResponderExcluir
  10. Eu esteva visitando um santuário e uma senhora muito assim gentil passou perto de mim e me deu uma pena cinzentada com branco,fiquei com coração cheio de gratidão no momento é ela mandou colocar essa pena próximo ao o meu espelho,isso tem algum significado?

    ResponderExcluir
  11. achei uma pena marrom o q significa pf me ajude

    ResponderExcluir
  12. Achei uma pena branca na minha cama ,após ter rezado e agradecido por tudo de bom q tem me acontecido e, pela proteção de Deus e de meu anjo da guarda,foi lindo! Me sinto abençoada e protegida

    ResponderExcluir
  13. Achei uma pena branca na minha cama ,após ter rezado e agradecido por tudo de bom q tem me acontecido e, pela proteção de Deus e de meu anjo da guarda,foi lindo! Me sinto abençoada e protegida

    ResponderExcluir
  14. Achei uma pena preta significa o quer

    ResponderExcluir
  15. Achei uma pena preta significa o quer

    ResponderExcluir
  16. Encontrei uma agora pouco aqui no meu quarto e pesquisei sobre o assunto. Gostei muito interessante! Não sabia disso. Ah! E a minha pena é do tamanho de uma unha e é cinza com branco.

    ResponderExcluir
  17. De um tempo pra cá acho sempre uma pena branca no meu quarto nunca jogo fora deixo sempre onde eu acho que é perto da minha cama. Adorei saber o significado

    ResponderExcluir
  18. Eu tava aqui no meu quarto e apareceu uma pluminha pequenininha igual a essa q tem no começo da pena cinza mas tipo apareceu do nada no meu dedo '-'

    ResponderExcluir
  19. Achei uma pena cinza no meio da minha sala,detalhe!eu moro em um apartamento minha única janela fica no quarto,e no momento ela estava fechada.como essa pena foi parar no meio da minha sala?

    ResponderExcluir
  20. Estava eu na rua,derepente passou a rodopiar no ar, uma pena cinzenta em direção a mim. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  21. ola boa noite, achei uma pena, de um lado verde do outro lado amarela, qual significado desta pena obrigado

    ResponderExcluir
  22. Encontrei hoje uma pena amarela, estava sentada na área de uma amiga, quando olhei do meu lado estava essa pena amarela linda, do tamanho menor do que o dedi Mendin....peguei ela e guardei, dentro da capa do celular..... Será o que????

    ResponderExcluir