terça-feira, 7 de outubro de 2014

Seção Disney 3/3 -Princesas em um apocalipse zumbi

Olá pessoas, como vocês tão? eu to bem, mas um pouco triste porque já tenho que entregar o Livro Harry Potter e a Pedra filosofal na biblioteca e nem acabei de ler >< Bem, hoje vim fazer a ultima postagem da seção da Disney, o ultimo post  dessa seção é com os personagens como se estivessem em uma apocalipse zumbi. Vamos ver?












O que acharam? essas são uma das minhas versões preferidas <3
Comentem qual foi a que mais gostaram  e qual das 3 partes da seção preferiram <3
beijos e até maiiis.

Um comentário:

  1. Na minha escola eu posso ''renovar'' o livro, então posso demorar duas ou até três semanas para ler, gosto disso :3
    Já tinha visto essas ilustrações e realmente são incríveis! Adoro a da Merida, uma das minhas favoritas. Beijos, Ráh

    ResponderExcluir