sábado, 13 de setembro de 2014

Princesas da disney em uma versão mais "moderna" ganham piercings e alargadores!!

Oi,oi gente :3 , hoje estou aqui, ao som de Marechal, pra fazer uma postagem com imagens que vi no site da Capricho e decidi postar pra vocês pra saber suas opiniões, eu achei bonitas, mas algumas ficaram um pouco exageradas e com bocas e peitos grandes, bora ver?

A Aurora virou tatuadora e esta com a boca meio grande,nas suas tatuagens tem o passarinho do filme (acho que é uma coruja) e a malévola,mas eu acho que ficou meio estranha a franja e você?

A Branca de Neve ganhou tatuagens com o duende e a famosa maçã. Uma bandana e um alargador deixam o visual mais alternativo, a boca tambem esta meio grande, mas deixa ^^.

A Cinderela continuou com o cabelo curto, agora com uma mecha azul, esta com um piercing medusa e tatuagens dos bichinhos do filme.

A Bela, de Bela adormecida, ganhou piercings, tatuagens da bela, do candelabro e da xicara e um novo corte de cabelo. Curtiu?

A ariel é minha preferida, o cabelo vermelho ja combina com esse estilo, ela ganhou um piercing no lado da boca e tatuagens de seus companheiros marinhos.

Em um estilo hipster Jasmine anhou piercings, tatuagens inspiradas no filme e um novo cabelo, além se grandes brincos de argolas.. O que achou?

Bem, foi isso, desculpem o tempo ausente, agora bora dormir que já são 1:53 da madrugaa :3 
Beijos e até mais 

2 comentários: