segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tag: Espelho Meu

Olá gente! Hoje venho trazer uma tag, de novo, hihihihhi. Eu ia trazer só uma por semana, mas não sei se vou fazer ade quarta também. Enfim, vi essa tag no Assim Tipo Tudo, e adorei, então rescolvi responder ela pra vocês.É só a blogueira mesma, são perguntas meio que normais , mas nunca respondi elas aqui. Eu acho. Hehhe. Bem, vamos ver a tag então? Espero que gostem, fico por aqui. Beijinhos, tchau e não se esqueçam de comentar se fizer ela também! <3 .


1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
Eu gosto, mas gostaria de me chamar Marina ou Fernanda , hihih. mas gosto de Mariana também.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Não sei, acho que minha idade mesmo, cada ve crescendo e aprendendo mais.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Loira e de cabelo liso hihih, não pra ser loira, mas sim pra pintar ele de colorido sem descolorir <3 .
4. Qual é a cor dos seus olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Castanho escuro.
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Já pintei ele, mas faz muito tempo, acho que ja cortei toda essa parte dele, mas não é natural pois tenho progressiva, a cor é hehe.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
As vezes gostaria de ser um pouco mais baixa.  Mas gosto da minha altura.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
um poquinho mais encorpada, pra não ser mais confortavel ficar sentada na escola hheueuhe. Mas não queria engordar na cintura porque goste dela mais "marcadinha" e quero fazer aquelas coisas de afinar a cintura quando crescer.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Beeem mais desencanad.a Sou aquela que anda com os guris no recreio. u.u . Mas me arrumo e tals normalzão. 
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Sei lá, se tiver frio eu uso calça e se tiver calor eu uso short, oxi!, só não gosto de usar short um pouco mais curto que seja em lugar publico pq me sinto estranha.
10. Vestido ou saia?
Vestido. E pouco, porque sou uma desastrada.
11. Macacão ou jardineira?
Não tenho nenhum dos dois e não sei muito a diferença, um é com short e outro é calça? huehhe.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Tênis e chinelos. Tênis principalmente! <3
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios. Principalmente alargadores. Adoro novos <3  Quero um de cada cor, please.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Dia, mas não reboco a cara, só uma base nas olheiras, um rímel ou lápis, e lápis de sobrancelha se tiver estranha. 
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Demi Lovato, com certeza, não sou lovatic mas adoro ela, sempre penso nela quando me fazem essa pergunta. O jeito dela, o estilo, ela e super fofa! E os cabelos também, o que mais amo <3 <3 
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Estranha, chatinha e amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário