sábado, 21 de fevereiro de 2015

Anéis de Unhas, vai?

Bom dia meus queridos! Hoje vim falar de moda, na verdade esse adereço já está por ai á um tempo, mas hoje que eu me liguei nele e fui ver um pouco mais sobre. Estou falando dos anéis de unhas. É como um anel, mas pra ser usado na ponta do dedo. É meio curioso mesmo, mas vou falar tudo direitinho pra vocês, vamos ver?




Existem vários tipos de anéis de unhas. Um deles, acho que é meu preferido, é esse que imita uma continuação da unha, mas muito detalhada e alongada, acho super lindo e luxuoso! u.u . Mas não sei vocês, eu iria me enroscar toda!


Um outro modelo é esse que cobre s unha, ele também alonga, mas é mais discreto hehe.
Achei super diferente, uma ideia simples mais que da uma diferença bem linda nas mãos. Você pode estar com um esmalte nude que colocando um desses já fica chique <3 .


Esses não ficam bem na unha, mas acho que se encaixa bem na postagem, já que dá um destaque bonito pras mãos. Eles são pequenos, mas se usados combinado ficam super lindos. Eu já tenho um desse e adoro usar, com unhas pintadas de preto ou vermelho fica bem lindo! Vale a pena <3 .


Outro modelo são os que não chegam a cobrir a unha toda, mas mesmo assim da um destaque super diferente. Uma mão com um tom mais clarinho como essa já dá uma diferença e um destaque bem legal. Pra quem gosta de ser mais discreta pode usar em só um dedo, como aquelas unhas "Filha única, ou Unha Única" .


E outro modelo é esse, o articulado que vai até a unha. exitem articulados mais simples, mas esse é pra quem quer causar por a cara no sol ,  Eles são super compridos , e tem em diversos modelos, mas o que eu acho mais poderoso é esse que tem a ponta pontuda, porque fica mais poderosa mesmo!! 

Aqui onde eu moro nunca vi desses legais pra comprar, já devo ter passado por alguns mais deve ser dos florescentes que só cobrem a unha,.. O único que vi por aqui é esse de por perto da unha que disse que tenho um, são bem legais de usar e fáceis de combinar!

Espero que tenham gostado do post e das sugestões. Comentem ai se vocês tem algum e se usariam, hehe! Beijinhos, até mais <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário