domingo, 1 de março de 2015

Texto: Amor?

Essa Angelina <3
Oi Oi Gentee!! Hoje é domingo e venho trazer um post mais "meu" pra vocês. Ou conversando, ou mostrando algo que fiz, enfim, Hoje venho trazer um texto que eu fiz a uns dias.É sobre o assunto mais clichê EVER, o amor. Afinal, quem nunca amou? Quem nunca sofreu por um amorzinho? E atire a primeira pedra quem nunca saiu atrás de um caminho pra descarregar essa coisa que está em você, conversando, escrevendo, desenhando ou simplesmente rabiscando! Enfim, vamos ver o textinho? :D


"As vezes penso se o amor é aquilo que nos ensinam , porque sempre sofremos por ele,sempre não sabemos o definir e não sabemos como ele acontece. Afina , como tratá-lo como "ele" se nem ao mesmo sabemos se é algo, se realmente existe. Talvez o Amor seja só mais uma fuga da mente humana atrás de um outro ser para chamar de "meu" . Talvez seja um licor para um alcoólatra, ou uma trufa para chocólatras. 
Enfim, acredito que o amor seja "necessidade" dita de uma forma bonita para acalmar corações.
E eu necessito de você".

Bem, foi isso que escrevi ^^ , espero que tenham gostado, peço pra que não peguem sem créditos e sem avisar, nem que for  só uma frase, Beijos e até mais <3 . Me falem se gostam de postagens assim ai posto meus outros textinhos. Beijinhus u.u

2 comentários:

  1. Vou colocar essa ultima parte em um quadro :3
    Mas gente, sério, "acredito que o amor seja "necessidade" dita de uma forma bonita para acalmar corações. E eu necessito de você". Só chorei *-*

    drivetoinsane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* , fico muito feliz que gostou <3 , essa tbm é minha parte preferida!
      Beijos e até mais <3 Volte sempre

      Excluir