quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias.

*postagem programada*
Bom dia gente! Hoje é quarta feira, dia de TAG <3 , eu fiquei bem indecisa em que tag fazer pois fui persquisar e achei VÁRIAS legais, inclusive já salvei aqui pra mim  responder depois, pois como vocês já sabem, sou apaixonada por tags <3 . Eu sempre fui dessas dos cadernos de perguntas de de ficar escrevendo tipo " 50 fatos sobre mim" e coisas do tipo. Então hoje vim responder a Tag 25 perguntas aleatórias, que várias blogueiras já responderam e eu adoro. Vamos ver?



1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Alargadores, não quero sentir a dor de novo se não for pra aumentar, e minha orelha fecha muito rápido.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Avon ou Vult e Mary Kay.

3: Qual sua flor favorita?

Orquídeas <3 <3

4: Loja de roupa favorita?

Acho que a Marisa, acho super linda as peças de lá.

5: Perfume favorito?

Uso qualquer um , mas meus preferidos são os da Natura

6: Saltos ou rasteiras?

Rasteiras, gosto dos meus pés comigo.

7: Cor favorita?

AZUUUUL \0/

8: Você bebe energético?

Não, ja me ofereceram e tals, mas nunca fique com vontade.

9: Qual seu hidratante favorito?

Não costumava passar , mas to usando aquele azul da Nívea, acho que tem algo a ver com leite e é de enxague. 

10: Você pretende se casar?

Sim, mas não ter filhos.

11: Você se irrita fácil?

Depende do que, sim.

12: Você rói unhas?

Sim </3 , mas estou parando, Tipo não de roer, mas de quando dar uma lascadinha falo "Vou tirar só esse pedacinho" vou roendo, roendo e fico sem unha. E fico tirando o esmalte com a boca também :c

13: Você já chegou perto da morte?

Acho que não, mas ja coloquei a mão em uma aranha morta e comi depois esquecendo de lavar a mão, ja coloquei a mão suja de tinta vencida a 10 anos na boca e não me deu nada ... Sei la né hihihi.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Na lanchonete <3 

15: Você esta apaixonada?

Nem eu sei! Kkkkk

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Nem lembro mais, nossa '-' .

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Sim, Como Treinar seu dragão 2 e AMEI, ja vi duas vezes, dois dias seguidos. <3

18: O que você esta vestindo agora?

Pijamaa.

19: Última comida q você comeu?

Lanche tipo hambúrguer, mas com frango.

20: Qual seu animal favorito?

Cachorros e capivaras <3

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Fernando de Noronha <3

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Dormir , oxi.

23: O que você está ouvindo agora?

Ventilador hihih.

24: Você coleciona alguma coisa?

Ar no pulmão. Brincadeira, caixinha de chiclete daquela com rostinho, lápis de cor, penas e clipes de papel.

25: Você come fastfood?

Sim,mas bem pouco. Sou saudável hhueheh . Mas adoro Pizza e lasanha congelada as vezes. u.u 




Nenhum comentário:

Postar um comentário