sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DIY: Pulseiras de linha!


disney disney gif my queen Maleficent maleficent 2014
Olá pessoas <3 . Hoje vim falar de uma coisa que eu AMO, que é pulseiras. Eu sou aquela pessoa que mesmo se tirar foto sem mostrar o rosto sabem que sou eu, pois estou sempre com pulseiras nos braços. A que esta em mim não lembro quando foi colocada, mas a parente dela (ganhei da mesma pessoa e tem as mesmas cores, só que mais grossas) está em mim desde 2 de dezembro de 2013! Eu só lembro porque ganhei de aniversário e na escola, como foi sábado, foi um dia depois hhehe. Mas agora que estou com elas não consigo mais ficar sem, parece que não estou completa!Hihihi. Esses dias eu estava pesquisando outros modelos, porque quero fazer mais pulseirinhas pra mim, mas sou meio tansa nisso kkkk, então vi algumas imagens de DIY bem fáceis, que nem precisam daqueles Tear. Vamos aprender  e ficar enfeitadas? <3





Essa foi a que achei mais fácil, e já vou fazer com umas pedrinhas que tenho aqui! <3 Apaixonada.



Essa eu amei! Da pra fazer com linha também, imagino eu, vou tentar e posto pra vocês! 

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Essa eu sempre tive curiosidade de come fazer, achei super simples, vou fazer com certeza! 

E essa que também parece ser simples, ou ao menos "Fazível" hehue.

Vou tentar fazer todas e as que conseguir posto aqui pra vocês, espero que tenham gostado! Beijos e até mais. <3

PS: As imagens foram pegas do google, caso alguma for sua só avisar que colocarei os créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário