sábado, 27 de setembro de 2014

Aplicativos: DIY locker.


Olá pessoas, hoje venho falar de celular, aplicativos, eu ganhei um celular com android a pouco tempo, e quando fui na Play Store pra baixar aplicativos fiquei meio sem saber o que seria mais legal ter e que seria legal e útil  pra mim. Então fui devagar e tal, conhecendo aplicativos e baixando coisas novas. Por isso decidi trazer pra vocês os aplicativos preferidos que eu baixei, vou fazer essas postagens devagar, pra não ficar o blog cheio de aplicativos. Então, hoje eu vim mostrar um aplicativo de personalização, pra deixar o seu aparelho mais com sua cara.Com DIY Locker você pode personalizar a sua tela de bloqueio com fotos ou ícones. Quer entender melhor? Vamos ver..



Nessa parte você pode personalizar a primeira pagina que aparecera ao tocar o botão de ligar ou seja lá como você chame aquele que fica em cima ou do lado :v , você pode escolher uma foto sua ou as do que eles fornecem (embaçadas) , e no Plugin você pode escolher o que aparecera na tela: Data, alguma palavra ou frase escrita por você (escolha de cor) , e aquelas duas opções de contar e contagem decrescente eu ainda não entendi, então deixa pra lá.


Aqui podemos ver como ele fica na pagina de aplicativos.
Do lado direito tem os tipos de personalização que você pode escolher. Padrão, deslizar, senha, personalizado e com fotos. Mas calma, vou mostrar melhor o que cada opção faz. Confira:


Dois dos estilos disponíveis são o tradicional deslizar, mas com a letra colorida e o estilo de padrão (senha) com desenhos, esses nunca testei, então não sei como são os desenhos disponíveis. Me contem se vocês já usaram se baixarem o aplicativo.


Outras duas opções são as senhas de números, tradicionais com cores e forma. E o "personalizado" onde vocês escolhe duas imagens e uma aparece quando fica pressionado, o efeito é legal, porém fica mais simples pois quando não esta pressionado fica tudo igual.


E o meu preferido, que você pode selecionar as fotos e corta-las no circulo dai elas ficam no lugar daquela bolinha cinza simples. Pode ser qualquer foto da sua galeria e você pode escolher entre 9 e 10 fotos. Nunca coloquei a de 10 porque provavelmente eu posso esquecer :3 . 

O que acharam do aplicativo? Vão baixar? Ja tem?
Não se esqueçam de comentar. Ah, ignorem que esta quase tudo relacionado a Jogos Vorazes:A Esperança eu to morrendo de ansiedade, alguém ai vai ver no cinema também?? 

Bom, é isso, até mais, beijos e tchau <3

5 comentários:

  1. Que legal *u* Vou baixar <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia esse app, é tão difirente ne? Vou baixar pra entender um pouco melhor.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigado foi mt útil mais tem um porém ESQUECI MINHA SENHA E TO 3 DIAS SEM MECHER NO MEU CELL
    oque eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi tente fazer uma que vc colocaria, isso nunca aconteceu comigo.. Boa sorte amigo, realemnte não sei como ajudar, mas tente colocar uma que vc pensaraia em colocar..

      Excluir